Da janela do meu quarto, da para ver esses bambus, alguns descem até o telhado de casa, outros até a janela, lindo, lindo, as raposas escalam e vão até o forro da casa....kkkkk vão dizer que é anti-higiênico ou um atentado a saúde ter raposa no teto...e dai, elas são espertas, sobem nas árvores a noite e ficam tentando apanhar uma galinha, tem muitas e nós não matamos as pobres para comer, mas as raposas pensam diferente, elas vêm uma penca de galinhas e ficam malucas!!! Antes da época de filhotes colocamos uma caixa grande...a trampa, mas é uma trampa amiga, com agradinhos para as raposas e pegamos elas, levamos para uma reserva próxima, a uns 20 km, soltamos lá, não queremos matar nossas amigas espertas!Se não fazemos isso meu sogro da jeito nelas e um jeito cruel!!Que saco eu moro no mato...kkkkkkk
Fico vermelha só de lembrar, parece que tenho que ficar me justificando...olha, moro no mato com um monte de bichos...kkkkk
Pois bem, não é fácil vencer o orgulho, odeio ser do mato, já morei em São Paulo Capital, tudo de bom a selva de concreto, Teatro Municipal, uma vez fui assistir a apresentação de um coral, quase morri de emoção!! morei 1 ano na selva maravilhosa, morei em Curitiba, delicia de cidade, morei no interior do Rio de Janeiro, por uns meses, mas como tudo é muito intenso na minha vida...é como se eu tivesse vivido anos lá!!


























