Gatos e Gatos, meu mundo verde
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
O sol da manhã no bosque
Não tenho nenhuma foto do bosque a noite...preciso providenciar, lembrei que encontros no bosque acontecem a noite...como na ópera As Bodas de Fígaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário