segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O sol da manhã no bosque




Não tenho nenhuma foto do bosque a noite...preciso providenciar, lembrei que encontros no bosque acontecem a noite...como na ópera As Bodas de Fígaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário