Dependência emocional
Quando descobri que era dependente emocional percebi que tinha perdido as melhores coisas da vida, como: morar sozinha, decidir meu futuro, meus relacionamentos, minha privacidade.Vivi aos sabores e dissabores alheios, vivi numa prisão auto imposta!E neste estado de medo de viver sozinha, vivi mal acompanhada, mal amada, desrespeitada, submetida e muito infeliz!Me achava incapaz de suportar uma casa vazia, um dia sozinha, uma noite sozinha...me ensinaram a farça de estar acompanhada, e aprendi que era perigoso, que dava medo, que havia perigo, que não era seguro...uma boa mentira, uma farça!