sábado, 21 de maio de 2011

Monalisa eu???

Esse colar maravilhoso é de prata italiana envelhecida ganhei de um antigo namorado.
Atualmente
Vou dar o colar para quem ouse usa-lo, e o anel....o anel sumiu, um anel de um noivado frustrado, pois bem, sumiu junto com a aliança do marido, a minha aliança perdi há muito tempo na máquina de lavar!!
Estou numa fase terrível de doar tudo o que me daria uma gota de vaidade....vou virar uma desgarrada das coisas materiais???? Ganhei uns kilinhos básicos e doei vestidos, saias, blusinhas mais atrevidas, calças, bolsas e sandálias e até brincos que ganhei de presente, coisas sem as quais há 5 anos atrás eu não sobreviveria!!
O que significa isso, estou hibernando na vida??
Eu queria dar o anel, mas não acho, já procurei, procurei e nada!! Quando eu menos esperar ele aparece, né!!
Joguei flores fora, revistas e cds, estou cansada de amontoar coisas que não em dão a devida satisfação, mesmo por que para viver com meu marido comunista bastam 2 mudas de roupas e 2 calçados, 5 cds de Reik e uma vara de pesca que nunca é usada.
Minha vida se resume a esperar para usufruir, esperar para ser feliz, esperar pelo momento mais propicio, pela liberdade, pelo milagre, depois de tentar e tentar viver plenamente e me rachar no paredão,  o muro de Berlim que tenho aqui, cansei, acho que estou me livrando de tudo o tenho e não posso usufruir.
Há 2 anos atrás consegui levar o marido a um barzinho legal no meu niver, claro ele foi por que me propus a pagar, para ele um gasto desse pode ser o prenuncio do fim do mundo!!
Roupa pra que se não da para sair? 


Adoro o mundo lúdico!!

Apresentação das turmas da escola, onde fui por vários anos uma Amiga da Escola, projeto Contos Encantados. Desfile de 7 de setembro!!

Qual é a melhor época da vida...é a faculdade!!!!!!



Na faculdade se recupera a alegria da juventude, mesmo aos 30 anos, faz amigos, festas, congressos, passeios, discussões, dívidas, toma ódio de direito tributário e descrédito do direito penal!! E no final cada um pro seu horizonte, barco cortando águas, o meu esta parado para reformas na alma!! Este grupinho era unido, unidos dos 30, estou perto da colega de Azul.

Sampa - Viaduto do Chá 2008

Bons tempos, eu fui pra São Paulo, conhecer a Paris brasileira, que romântico esse viaduto a noite, faz voltar no tempo.

Um novo amigo

Ano passado encontrei esse inquilino no pé de amora, o batmam do interior tirando uma soneca, quem disse que deu para pegar amoras... e o medão dele acordar.

Bosque dos contos dos irmãos Grimm não era tão verde!!!


Maracujá doce

Pois bem, fui ao CEASA e comprei duas frutas, maracujá doce e ai esta o resultado...estou esperando uma frutinha, é uma planta da minha infância, quando em flor as abelhas ficam malucas num vai e vem com baldinhos cheios de pólen.Levei várias ferroadas, mas era o meu Eden!

Meu pé de abóbora cobriu quase toda a horta

Adoro plantas que se esparramam, preenchem todo o espaço, enchem os olhos e o coração.

Flores de inverno 2009

A horta em descanso no inverno produz um tapete de azedinha que quando floresce fica encantador...eu sou uma fada sem jardim, meu jardim é na horta.

Um jardim na horta

Quem disse que em horta só tem legumes e verduras??
Tem jardim, sim senhora, com margaridas alaranjadas e amarelas, tem lagarto, besouro, abelha, borboletas, pombinhas para os gatos espertos, tem joaninhas, lagartas...eca, mas tem!!



Margaridas ao vento

Não é Claude Monet...são minhas margaridas fotografadas ao vento!!