Gatos e Gatos, meu mundo verde
sábado, 21 de maio de 2011
Um novo amigo
Ano passado encontrei esse inquilino no pé de amora, o batmam do interior tirando uma soneca, quem disse que deu para pegar amoras... e o medão dele acordar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário