sábado, 21 de maio de 2011

Um novo amigo

Ano passado encontrei esse inquilino no pé de amora, o batmam do interior tirando uma soneca, quem disse que deu para pegar amoras... e o medão dele acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário