segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Numa manhã de primavera, a despedida

Nesta manhã de primavera o vento soprava fresco e delicioso, as arvores dançavam com suas copas verdes, lançando suas folhas, polem e sementes, suas delicadas neves verdes, o sol estava perfeito, tudo estava lindo e as arvores em festa de primavera e o caos começou, motocerras começaram a cortar as arvores, eu corri fotografar, estava sem a câmera para filmar.
Uma pena realmente, fiquei triste, mas quem pode contra o progresso???Quem pode contra a cidade que esta crescendo para o nosso lado, nos apertando neste bequinho verde!!



Todo esse verde exuberante já não existe mais...agora a noite chove e haverá menos flor nesta primavera, menso sombra, menos frescor, menos alegria!!