sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quem é o melhor amigo do homem??? Aqui é o nego!!


Que calor!!


  Um maninho cansado das brincadeiras em um dia quente.

Os Maninhos


São inseparaveis os maninhos e adoram brincar na horta o que rende alguns ramos quebrados.

Mima

Esta é a Mima, ela estava em uma pet shop na ala de doações, eu queria um gatinho e o atendente muito esperto falou: você vai adorar o amarelinho!
Era uma gatinha! O que fazer ! Arrumar uma caixinha confortável!
Ela cuidou e amamentou sem ser mãe, dois gatinhos deixados no quintal.

Hortência


Esta Hortência de um azul deslumbrante é do quintal sim senhor!

Manjericão


Manjericão fresco para a pizza de sábado.
Meu pé de manjericão, não é uma beleza???