segunda-feira, 23 de julho de 2012

Acampando atrás de casa




Tigre no mato



Água no bosque


Olha o que eu encontrei no bosque, uma fenda na árvore, parece que algum bicho bebe água aqui, esta bem suja a borda da tigela natural!!Algum roedor pequeno talvez, mas duvido que haja algum por aqui, tenho quatro gatos e um cachorro que batem esse bosque, sem falar dos cachorros da vizinhança!!