domingo, 18 de setembro de 2011

Bobsled, brincando de carrinho, brincadeira de infância

Bosbsled, equipe do Canada

http://www.zimbio.com/pictures/sj-

Uhhhhhh...esse uniforme deixa os nórdicos bem gostosos, uns homens bem fornidos de corpo...uhhhhh
Vamos combinar que os homens ficaram uma delicia nessas roupitchas!
Bosbled, esse esporte que lembra brincadeira de carrinho na infância é coisa de gente grande e corajosa!!Nas olimpíadas de inverno em Vancouver-Canada foi o esporte mais cotado aqui em casa pelo menos...A equipe dos Estados Unidos levou o ouro, a Alemanha a prata e o Canada o bronze, foi maravilhosa a competição, pena que no Brasil o clima não seja para bobsled, os meninos brincam com carrinhos de rolemam, aqui onde moro eles fecham uma pista para competiçaõ, meu filho tem um carrinho, morro de medo dele se esborrachar todo!Outro dia posto o carrinho!

Sob um céu de estrelas verdes

Adoro fotografar, sou amadora de tudo, mas estou tão feliz com essa foto que poderia ficar olhando por dias, é o seguinte, eu nunca tinha tirado uma foto desse ângulo, é só deitar a cabeça entre os galhos, ou o tronco que fica baixo ao alcance da cabeça e flash! Fica assim...um mundão verde, céu de estrelas verdes, estou boba, é verdade, mas e dai...o que se leva dessa vida...é o que se vive!!

O pássaro camuflado se confunde com a natureza

Esses pássaros se esbaldam na água que cai de uma bica que vem da caixa d`água, o arranjo é bem rústico, mas funciona e os pássaros adoram, tomam água, e se banham, tem um joão de barro que leva cargas de barro para fazer a casa dele, vou descobrir onde é a construção, se encontrar posto.