domingo, 18 de setembro de 2011

Sob um céu de estrelas verdes

Adoro fotografar, sou amadora de tudo, mas estou tão feliz com essa foto que poderia ficar olhando por dias, é o seguinte, eu nunca tinha tirado uma foto desse ângulo, é só deitar a cabeça entre os galhos, ou o tronco que fica baixo ao alcance da cabeça e flash! Fica assim...um mundão verde, céu de estrelas verdes, estou boba, é verdade, mas e dai...o que se leva dessa vida...é o que se vive!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário