domingo, 18 de setembro de 2011

Bobsled, brincando de carrinho, brincadeira de infância

Bosbsled, equipe do Canada

http://www.zimbio.com/pictures/sj-

Uhhhhhh...esse uniforme deixa os nórdicos bem gostosos, uns homens bem fornidos de corpo...uhhhhh
Vamos combinar que os homens ficaram uma delicia nessas roupitchas!
Bosbled, esse esporte que lembra brincadeira de carrinho na infância é coisa de gente grande e corajosa!!Nas olimpíadas de inverno em Vancouver-Canada foi o esporte mais cotado aqui em casa pelo menos...A equipe dos Estados Unidos levou o ouro, a Alemanha a prata e o Canada o bronze, foi maravilhosa a competição, pena que no Brasil o clima não seja para bobsled, os meninos brincam com carrinhos de rolemam, aqui onde moro eles fecham uma pista para competiçaõ, meu filho tem um carrinho, morro de medo dele se esborrachar todo!Outro dia posto o carrinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário