quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Entrada de casa


Eu moro na casa de trás!!

Casa de vespa


olha o passarinho!!!


Não é o mesmo pássaro em todas as fotos, tem umas 15 dessas penosas aqui, deu bobeira tiro foto, sou paparazzi de passarinho!!