Gatos e Gatos, meu mundo verde
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Entrada de casa
Eu moro na casa de trás!!
Casa de vespa
olha o passarinho!!!
Não é o mesmo pássaro em todas as fotos, tem umas 15 dessas penosas aqui, deu bobeira tiro foto, sou paparazzi de passarinho!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)