Gatos e Gatos, meu mundo verde
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
olha o passarinho!!!
Não é o mesmo pássaro em todas as fotos, tem umas 15 dessas penosas aqui, deu bobeira tiro foto, sou paparazzi de passarinho!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário