terça-feira, 21 de junho de 2011
Tigrinho e Maninha, a Gengiskan do Sul
No inicio de 2009, esses manos eram ainda bem pequeninos quando nós passamos em uma parada para lanche na estrada, há uns 150 km da nossa cidade, os gatinhos estavam lá pedindo comida, estavam mal nutridos, bem sofridinhos, de dar dó!!Consegui uma caixinha e coloquei os dois para seguir viajem, fazia um calor de mais de 45º, pensei que a maninha iria bater as botinhas!!
Olha os dois ai, no maior desfrute da cadeira, essa cadeira é muito disputada aqui em casa!!
Completando...
Quando chegamos em casa eu desci do carro com a caixa nas mãos e meu sogro que estava na área me olhou e falou: compraram queijo e salame na estrada...ahhaahahah
Eu não podia dizer o que tinha na caixa, dois gatos minguados, com medo deles miarem desci logo para casa. Eta vida!!
Passei por egoísta por não abrir a tal caixa de queijos e salame....que na verdade era de gatos pulguentos.
Maninha Gengiskan
A maninha caça e seu lugar preferido é a horta, ela não perdoa, caça passarinhos, já vi ela com um filhote de lagarto, lagartinho verde na boca...Pode isso??
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Despedida
Meu gato agora corre em jardim sem fim, sem cerca, sem muro...
Que saudades de você meu querido!!!
Você esta caçando no jardim onde descansam os gatinhos!!
Eu te procurei depois que você saiu de casa e demorou para voltar...
Me preocupei, chorei, lamentei...
Mas eu sei que você já esta lá no jardim encantado, onde os gatos nunca morrem!!
Obrigado por tudo, pelo amor, o carinho, a atenção, a companhia a felicidade que você nos deu!!
Saudades da tua Mamama, papapa e do mano sem pêlo!!
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Do que é feita a vida?
A vida???? Curta, longa, perdida, bem vivida, contida...vida simplesmente!!
A minha, ah, sempre buscando algo, um amor, um amigo, um desejo, um ponto de ebulição, uma realização, uma paixão!!
É a vida passando, correndo, e eu, mais devagar, buscando o que insiste em escapar, se distanciar, se esconder, ocultar!
Então hoje a noite fiz um bolo, não dava para esperar amanhã, uma data especial, um dia de chuva...não dava pra esperar, esperar pra que?? Pra vida passar...
Comi um pedaço com chá...chapeleiro louco, louco é o tempo que se esvai e se não vivido escapa, pluft.
Eu não vivi muito, guardei o que queria fazer, pra fazer na hora certa, numa hora boa, e vi o tempo escapando, pluft, pluft, indo embora, evaporando.
Assinar:
Postagens (Atom)

