sexta-feira, 3 de junho de 2011

Do que é feita a vida?


A vida???? Curta, longa, perdida, bem vivida, contida...vida simplesmente!!
A minha, ah, sempre buscando algo, um amor, um amigo, um desejo, um ponto de ebulição, uma realização, uma paixão!!
É a vida passando, correndo, e eu, mais devagar, buscando o que insiste em escapar, se distanciar, se esconder, ocultar!
Então hoje a noite fiz um bolo, não dava para esperar amanhã, uma data especial, um dia de chuva...não dava pra esperar, esperar pra que?? Pra vida passar...
Comi um pedaço com chá...chapeleiro louco, louco é o tempo que se esvai e se não vivido escapa, pluft.
Eu não vivi muito, guardei o que queria fazer, pra fazer na hora certa, numa hora boa, e vi o tempo escapando, pluft, pluft, indo embora, evaporando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário