quarta-feira, 8 de junho de 2011

Despedida

Meu gato agora corre em jardim sem fim, sem cerca, sem muro...
Que saudades de você meu querido!!!
Você esta caçando no jardim onde descansam os gatinhos!!
Eu te procurei depois que você saiu de casa e demorou para voltar...
Me preocupei, chorei, lamentei...
Mas eu sei que você já esta lá no jardim encantado, onde os gatos nunca morrem!!
Obrigado por tudo, pelo amor, o carinho, a atenção, a companhia a felicidade que você nos deu!!
Saudades da tua Mamama, papapa e do mano sem pêlo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário