domingo, 14 de agosto de 2011

Momento de carinho!!

Momento de carinho entre os maninhos!!

Gafanhoto

O cara apareceu por aqui, muito sério, não quis conversa, depois se mandou!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rechonchuda na coca-cola Zero

De que me adianta a coca-cola zero, tem gosto de adoçante e no satisfaction!!!Sou sanfona de gaúcho... e dai!!Se o marido não souber fazer um churrasco com essa carne gordinha...hei de achar quem faça? Eu sou bem casada diria meu bom senso e a falta de senso diria, nem tanto???
Não importa, esse corpitcho é preguiçoso e teimoso, odeio academia, e pilates é uma fortuna, seguir uma dieta é um calvário, resistir as tentações é um martírio!! E eu vou pondo na conta da genética, meu marido vegetariano até que se esforça, mas já deixei claro que ele não vai me converter num arbusto!!
 Depois de um churrasco, um cheesecake, uma coca-cola zero...ahhahahahha