sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Questão de amor

Sexta-feira de tarde, eu já estou pensando nos filmes que vou assistir no fim de semana, convenhamos, fazer um bota fora no fim de semana é uma boa, boa para quem esta sozinha, digo sem o marido, é justo ele viajar para a praia com os pais e eu ficar cuidando do filho. Pra ele é justo, pra mim é uma questão de prioridades, o filho tem aula, trabalhos, provas e não pode viajar, então fico para fazer o que uma mãe deve fazer, ele é adolescente e para ele justo seria deixa-lo sozinho, ele fala...vocês nunca vão me deixar sozinho, nunca vou poder amanhecer na internet??? Que é isso, tem que dormir no horário, descansar, crescer, comer comida e não só miojo, bolacha e refrigerante.Mas ele reluta, é só por 4 dias, não morro tão fácil!!!Não importa, não vai ficar jogado levando essa vida de renegado!!
Mas eu sei que lá no fundo do coração vaidoso de filho, ele sente um grande aconchego em acordar pela manhã e ter mãe fazendo café e misto quente pra ele, cuidando o horário, prendendo o cachorro para ele poder sair tranquilo para a escola.
Chegar em casa e encontrar almoço pronto, comida quente e torta de maçã de sobremesa.Fala sério, ele quer outra vida, mas claro que quer, ficar vendo perversão na net, jogar aqueles jogos frenéticos até tarde da noite, fazer um miojo, comer muita porcaria e dormir até o meio dia.Já dei o alerta que quando for de maior vai morar numa kitnet, assim fica a vontade, mas em casa não tem jeito.O jeito então é ele levar a vida de adolescente e daqui alguns anos terá a liberdade que deseja, mas por hora o que tem é isso!!
Ah, voltando na questão do fim de semana, é o seguinte, a tv aqui em casa é pequena e o monitor do computador é grande, de dar gosto, mas o computador não tem sossego, eu uso, filho usa e fim de semana tenho que me contentar com um de tela menor, eis o drama, o filho quer jogar, eu quero assistir filmes e o problema começa, quem liga, fazemos um rodizio de computador e assim vai o fim de semana, o mês, o ano, a vida!!Outro problema é celular, o guri esquece de carregar o dele e pega o meu, só não pega o do pai, se pegar o bicho pega!!É preciso ter uma calma de Dalai Lama para não sucumbir!