domingo, 30 de outubro de 2011

depois do temporal...


Depois do temporal, árvores caídas, esta última abril uma clareira no bosque...é o fim dos tempos...kkkkk
Uma pena, o que a natureza levou décadas, ela mesma em segundos põem abaixo, pobre dos passarinhos...e eu que adoro fotografar a natureza tive o desgosto de fotografar o fim do mundo!!Afff