sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Princesinha

Essa princesinha é minha sobrinha, filha da minha irmã, linda, linda e ganhou de presente os olhos azuis do nosso pai!!

Os caras e vida dura no mar!!

Pai e filho na pescaria.

Peludo, barbudo, cabeludo!!!

Meu pia esta virando um cara peludo!!!!!!!
Eu olho e me assusto ele esta ficando peludo!!!!
Barba nascendo, bigodinho aparecendo e ele só tem 15 anos, recém completos!!Ele já usa maquina para arrumar a barba ou o que será uma barbaça futuramente!!
Ele fica irritado, pelos, barba, bigodinho apontando, espinhas...é a adolescência..fazer o que...curtir!!

No limite é a aventura

Vou admitir que foi irresponsabilidade minha, mas era um ângulo muito bom...

Fashion, no???

Fashion é o grupo de formandos de Modelo do qual meu filho faz parte, lindíssimos!!!

Gatinhas para o gatinho aniversariante!!

Olha ai...o meu guri no meio das gatinhas, ele comemorou o aniversário no shopping com colegas da escola, muitas felicidades, teus pais te amam muito, você é nosso tesouro do coração!!

Casamento...a hora do sim, eu aceito...pra sempre...amém!!

Uma imagem diz tudo!!
O casamento do século, qual deles é a imagem do século, não é difícil dizer, muito além dos olhares especulativos sobre o vestido o penteado, a maquiagem, a pompa...difícil não notar a diferença na postura da noiva, Diana, frágil, um passo atrás, sendo arrastada pelo noivo de 30 anos, ela 19, Diana insegura, em um vestido que a escondia e minimizava!!
Kate Middleton, parece segura, feliz, ao lado do noivo, que lhe dirige o olhar olhar com amor e cumplicidade! Um amor construído, diferente de um amor sugerido pelas circunstancias!
Outro fator decisivo, Diana não teve trégua, foi hostilizada desde o inicio pela família do noivo, em especial sua sogra , a rainha, que abominava a nora e deve ter tornado sua vida muito difícil, insustentável, somado a um marido indiferente e prepotente...não é de se espantar que Diana tenha perdido o bom senso, acho que ela ela teve até demais pra ser honesta!