sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Casamento...a hora do sim, eu aceito...pra sempre...amém!!

Uma imagem diz tudo!!
O casamento do século, qual deles é a imagem do século, não é difícil dizer, muito além dos olhares especulativos sobre o vestido o penteado, a maquiagem, a pompa...difícil não notar a diferença na postura da noiva, Diana, frágil, um passo atrás, sendo arrastada pelo noivo de 30 anos, ela 19, Diana insegura, em um vestido que a escondia e minimizava!!
Kate Middleton, parece segura, feliz, ao lado do noivo, que lhe dirige o olhar olhar com amor e cumplicidade! Um amor construído, diferente de um amor sugerido pelas circunstancias!
Outro fator decisivo, Diana não teve trégua, foi hostilizada desde o inicio pela família do noivo, em especial sua sogra , a rainha, que abominava a nora e deve ter tornado sua vida muito difícil, insustentável, somado a um marido indiferente e prepotente...não é de se espantar que Diana tenha perdido o bom senso, acho que ela ela teve até demais pra ser honesta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário