Beleza, o guri fez o trabalho, saiu a campo, se divertiu, eu acho, adolescente é cheio de contradição, mas parece que gostou, tirou até uma foto para postar!! Missão dada a mamãe e papai, missão cumprida!!!Obrigada Deus, pelo filho lindo, saudável e amoroso que nos deu!! Somos agradecidos e estamos orgulhosos pelo nosso guri!Apesar de ele ser preguiçoso e safadinho, mas com certeza não desejamos que ele seja diferente!!Filho obrigada pelo teu amor é você que faz nossa vida maravilhosa e da sentido a tudo desde o amanhecer ao anoitecer, mesmo considerando que acordamos cedo durante toda a semana para preparar teu café e precisamos te empurrar para a cama toda noite para você dormir no horário, deixamos nossos compromissos para te levar para fazer um trabalho de geografia....kkkkkkk sem contar os fins de semana que temos que inspecionar tuas tarefas e a preparação par o vestibular, mesmo assim...obrigada mozinho, você é o nosso tesouro, te amamos muito!!
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
O voo das borboletas
Ontem fomos dar uma voltinha, quem mora no mato passeia no mato...kkkkkk Pois bem, no caminho vi umas borboletas amarelas, elas vinham e vinham e saiam dos dois lados da estrada, fiquei encucada e pedi para o marido parar o carro e fui tentar uma foto best selers, mas o sol estava fritando e não me deixava pegar uma boa imagem. O marido reclamando se chegaríamos ao tal passeio ou não, na verdade não era bem um passeio, era uma missão!!Levar o filho até uma torre de observação do Parque, trabalho de geografia, Mata Atlântica, ai saímos a tarde rumo ao parque...a família flinstons, mas beleza, a paisagem compensou e o caminho todo tinha borboletas saindo de todos os lados, uauuu
O ciumento
Olha a cara de poucos amigos do meu gato Maninho, nada contente com a presença do gatinho malhado!!O gatinho cinza se auto intitulou dono da casa e de nós, kkkkkk, somos propriedade dele e vira uma ciumeira só!!
O maninho é muito ciumento, morre de ciumes do outro gato, o Tigrinho, olha a carinha dele....bravinho, espiando se o Tigrinho se aproxima!!
Gato se recuperando
Olha ai meu gatinho esta se recuperando bem, esta fraquinho ainda, mas esta vivo e não se tornou um vegetal, não sei o quanto veneno lesou os órgãos dele, mas ele esta reagindo bem, esta se alimentando bem menos, só como uma vez no dia, só carninha moída e toma leite, esta bem sonolento e mais devagar, mas esta ai o Tigrinho, meu gatinho querido.Ele veio de longe, se tornou o príncipe da floresta, esse título ele ganhou depois de rejeitar dormir na cama, dorme na mata, nas folhas, vive camuflado na natureza.
semana cheia
Tive uma semana cheia, aventura no Parque, o voo das borboletas, flor japonesa que muda de cor, hortênsias floridas, orquídea mini, a mancha negra, D. Caramujo e pato no tacho, digo ganso!!
Assinar:
Postagens (Atom)
