sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Flor da noite

Esta flor da noite é grande e muito frágil, abre a noite, mas pela manhã ainda é possível fotografa-la, ela vai fechando e se deteriora rapidinho!!

Flor da noite, só abre a noite, lá pelas 11h e pela manhã já esta fechada sem a menor chance de ser fotografada com a luz do dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário