sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O ciumento

Olha a cara de poucos amigos do meu gato Maninho, nada contente com a presença do gatinho malhado!!O gatinho cinza se auto intitulou dono da casa e de nós, kkkkkk, somos propriedade dele e vira uma ciumeira só!!


O maninho é muito ciumento, morre de ciumes do outro gato, o Tigrinho, olha a carinha dele....bravinho, espiando se o Tigrinho se aproxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário