Beleza, o guri fez o trabalho, saiu a campo, se divertiu, eu acho, adolescente é cheio de contradição, mas parece que gostou, tirou até uma foto para postar!! Missão dada a mamãe e papai, missão cumprida!!!Obrigada Deus, pelo filho lindo, saudável e amoroso que nos deu!! Somos agradecidos e estamos orgulhosos pelo nosso guri!Apesar de ele ser preguiçoso e safadinho, mas com certeza não desejamos que ele seja diferente!!Filho obrigada pelo teu amor é você que faz nossa vida maravilhosa e da sentido a tudo desde o amanhecer ao anoitecer, mesmo considerando que acordamos cedo durante toda a semana para preparar teu café e precisamos te empurrar para a cama toda noite para você dormir no horário, deixamos nossos compromissos para te levar para fazer um trabalho de geografia....kkkkkkk sem contar os fins de semana que temos que inspecionar tuas tarefas e a preparação par o vestibular, mesmo assim...obrigada mozinho, você é o nosso tesouro, te amamos muito!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário