Gatos e Gatos, meu mundo verde
sábado, 29 de outubro de 2011
A tempestade
pela manhã o céu fechou
as 11:30 anoiteceu, simplesmente
e as 12:h, árvore caída, telhado quebrado, eu me senti a própria Doroth em O Mágico de Oz, só faltou a casa sair voando pelo ar!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário