terça-feira, 21 de junho de 2011
Tigrinho e Maninha, a Gengiskan do Sul
No inicio de 2009, esses manos eram ainda bem pequeninos quando nós passamos em uma parada para lanche na estrada, há uns 150 km da nossa cidade, os gatinhos estavam lá pedindo comida, estavam mal nutridos, bem sofridinhos, de dar dó!!Consegui uma caixinha e coloquei os dois para seguir viajem, fazia um calor de mais de 45º, pensei que a maninha iria bater as botinhas!!
Olha os dois ai, no maior desfrute da cadeira, essa cadeira é muito disputada aqui em casa!!
Completando...
Quando chegamos em casa eu desci do carro com a caixa nas mãos e meu sogro que estava na área me olhou e falou: compraram queijo e salame na estrada...ahhaahahah
Eu não podia dizer o que tinha na caixa, dois gatos minguados, com medo deles miarem desci logo para casa. Eta vida!!
Passei por egoísta por não abrir a tal caixa de queijos e salame....que na verdade era de gatos pulguentos.
Maninha Gengiskan
A maninha caça e seu lugar preferido é a horta, ela não perdoa, caça passarinhos, já vi ela com um filhote de lagarto, lagartinho verde na boca...Pode isso??
Assinar:
Postagens (Atom)