terça-feira, 21 de junho de 2011

Ai, ai, ai, minha patinha ta dodói!!

Este maninho fez um dodói na patinha e esta mancando, andou se metendo em confusão na vizinhança..estava atras de namorada, já que as gatinhas de casa tomam vacina para não ter gatinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário