Ontem fomos dar uma voltinha, quem mora no mato passeia no mato...kkkkkk Pois bem, no caminho vi umas borboletas amarelas, elas vinham e vinham e saiam dos dois lados da estrada, fiquei encucada e pedi para o marido parar o carro e fui tentar uma foto best selers, mas o sol estava fritando e não me deixava pegar uma boa imagem. O marido reclamando se chegaríamos ao tal passeio ou não, na verdade não era bem um passeio, era uma missão!!Levar o filho até uma torre de observação do Parque, trabalho de geografia, Mata Atlântica, ai saímos a tarde rumo ao parque...a família flinstons, mas beleza, a paisagem compensou e o caminho todo tinha borboletas saindo de todos os lados, uauuu
Nenhum comentário:
Postar um comentário