Gatos e Gatos, meu mundo verde
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
A mancha negra
Uhhhhuuuuu, a mancha negra é bicho feio, feio mesmo e queima, um perigo, eu e meu filho estavamos andando pelo bosque para fotografar árvores quando vimos essa mancha negar na árvore, não deu outra, foi flhash na hora!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário