sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A mancha negra



Uhhhhuuuuu, a mancha negra é bicho feio, feio mesmo e queima, um perigo, eu e meu filho estavamos andando pelo bosque para fotografar árvores quando vimos essa mancha negar na árvore, não deu outra, foi flhash na hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário