Gatos e Gatos, meu mundo verde
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Orquídeas
Meu marido adora orquídeas, ele trás as mudas e põem em árvores, são lindas é verdade, mas eu gosto mais das flores do campo, são mais rusticas e resistentes, florescem em qualquer terrinha pouca ou fraca, são sobreviventes como eu!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário