sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Orquídeas



Meu marido adora orquídeas, ele trás as mudas e põem em árvores, são lindas é verdade, mas eu gosto mais das flores do campo, são mais rusticas e resistentes, florescem em qualquer terrinha pouca ou fraca, são sobreviventes como eu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário