Olha ai meu gatinho esta se recuperando bem, esta fraquinho ainda, mas esta vivo e não se tornou um vegetal, não sei o quanto veneno lesou os órgãos dele, mas ele esta reagindo bem, esta se alimentando bem menos, só como uma vez no dia, só carninha moída e toma leite, esta bem sonolento e mais devagar, mas esta ai o Tigrinho, meu gatinho querido.Ele veio de longe, se tornou o príncipe da floresta, esse título ele ganhou depois de rejeitar dormir na cama, dorme na mata, nas folhas, vive camuflado na natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário