quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Entrada de casa


Eu moro na casa de trás!!

Um comentário:

  1. Amiga,que curiosidade que tenho de conhecer onde vc mora rsrsrs.
    Pois é tão bonito é tão diferente,aq tem uma bela naturaza,paisagens lindas,mais assim morar em lugar como vc aq na capital é mais dificil.Tira e posta fotos de um todo,tipo a entrada da sua casa por outro angulo,a sua casa fica assim no meio da natureza mesmo.tem bosque?Nossa seu quintal se é q podemos chamar de quintal parece ser enorme,pela quantidade de árvores,parece sem fim rsrss..Posta fotos panoramicas pra eu ter noição de como é ai!
    Bjsssssssss.

    ResponderExcluir