sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mima

Esta é a Mima, ela estava em uma pet shop na ala de doações, eu queria um gatinho e o atendente muito esperto falou: você vai adorar o amarelinho!
Era uma gatinha! O que fazer ! Arrumar uma caixinha confortável!
Ela cuidou e amamentou sem ser mãe, dois gatinhos deixados no quintal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário