sábado, 21 de maio de 2011

Adoro o mundo lúdico!!

Apresentação das turmas da escola, onde fui por vários anos uma Amiga da Escola, projeto Contos Encantados. Desfile de 7 de setembro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário