Na faculdade se recupera a alegria da juventude, mesmo aos 30 anos, faz amigos, festas, congressos, passeios, discussões, dívidas, toma ódio de direito tributário e descrédito do direito penal!! E no final cada um pro seu horizonte, barco cortando águas, o meu esta parado para reformas na alma!! Este grupinho era unido, unidos dos 30, estou perto da colega de Azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário