sábado, 21 de maio de 2011

Maracujá doce

Pois bem, fui ao CEASA e comprei duas frutas, maracujá doce e ai esta o resultado...estou esperando uma frutinha, é uma planta da minha infância, quando em flor as abelhas ficam malucas num vai e vem com baldinhos cheios de pólen.Levei várias ferroadas, mas era o meu Eden!

Nenhum comentário:

Postar um comentário