Gatos e Gatos, meu mundo verde
sábado, 21 de maio de 2011
Sampa - Viaduto do Chá 2008
Bons tempos, eu fui pra São Paulo, conhecer a Paris brasileira, que romântico esse viaduto a noite, faz voltar no tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário