sábado, 21 de maio de 2011

Flores de inverno 2009

A horta em descanso no inverno produz um tapete de azedinha que quando floresce fica encantador...eu sou uma fada sem jardim, meu jardim é na horta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário