É primavera, viva o começo da vida para a bicharada!! Um sábia, não creio que ele seja muito esperto...fez um ninho no cacho de banana, não demora muito a banana madura e o ninho vai abaixo, meus gatos ficarão muito felizes com os petiscos de filhotes, fazer o que!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário