segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caminho de casa, caminho do paraíso

Essas duas fotos são de onde meu avô morava quando já tinha uns 13 anos, não tenho fotos do outro lugar onde marávamos quando eu era criança, onde vivi desde os primeiros meses até os 7 anos, quando tinha 13 anos eles mudaram para este lugar, minha infância passei em outra casa ainda maior que essa, com linhas de árvores uva japão na frente da casa e um enorme pé de maracujá em  estaleiro.
Esse caminho é da casa do meu avô que não esta mais entre nós, mas que continua vivo na memória e no coração, deixou muitas lembranças da sua dedicação a família, lealdade e amor!Ninguém esquece o caminho de casa, principalmente se esse caminho leva ao paraíso!

Ai esta a casa do vô, cheia de boas lembranças da infância, de natal e ano novo e tudo que há de bom nesta vida!Toda a família buscapé reunida no natal, ano novo e aniversário do meu avô!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário