quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A natureza em vários tons







Eu estava cansada das fotos convencionais, olha e clica, ai olhei pra cima e vi um mundão nas copas das  árvores, gosto como elas se esparramam, se espalham, gosto do desenho que criam no espaço, como um refúgio, o mistério que criam lá em cima!!Nunca subi em uma árvore, nem me pendurei em galhos, parece bobagem, mas isso faz falta algum dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário