Eu estava cansada das fotos convencionais, olha e clica, ai olhei pra cima e vi um mundão nas copas das árvores, gosto como elas se esparramam, se espalham, gosto do desenho que criam no espaço, como um refúgio, o mistério que criam lá em cima!!Nunca subi em uma árvore, nem me pendurei em galhos, parece bobagem, mas isso faz falta algum dia!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário