Troncos, galhos, folhas, uma visão aérea das árvores, amei essa visão, tiro as fotografias pela manhã, quando o sol da um efeito especial, sem igual. Pena meu equipamento ser arcaico, mas mesmo assim, fica uma belezura!E as cores...marrom, vermelho, verde de todos os tons, cascas que vão do cascudo ao liso, do agarrado ao desgarrado, caindo os pedaços, é uma diversidade fantástica!!Não entendo nada de árvores, não sou naturalista, sou carnívora, nada de viver de arbustos, mas a natureza é encantadora, um encanto de rudeza, robustez e não vou negar, da uma canseira ficar esticada, se equilibrando nas pontas dos pés, tirando foto, os bichos picando, as raladas que já levei...mas tudo vale a pena, se a alma não é pequena, e se pequena for, há de crescer!!Adoro essas fotos, é um olhar que eu não tinha antes, sempre tentava pegar o todo, do pé a copa, mas agora me importa olhar em partes, só o tronco, só o galhos, só as folhas, a copa, galhos secos...rsss
Antes eu nem via direito as particularidades, sempre preocupada com o todo, percebi que quando não se tem uma mega câmera, melhor capturar em partes, valorizar detalhes, meu equipamento é um olho de cego, só um olho com 30% de visão, que vê sem muita nitidez, vê melhor em partes pequenas!





Nenhum comentário:
Postar um comentário