Esse boque fica na propriedade do lado de casa, atrás de um prédinho, pois bem, olhei lá e fiquei encantada, parece um bosque dos contos de fadas, lugar tenebroso, onde mocinhas do bem são perseguidas por lobos e criaturas má!!Já tinha assistido os irmãos grimm e não resisti fui lá fotografar! Meu gato me seguiu e acabou como protagonista!
Voltando a realidade, precisei tirar 6 sacos de lixo de baixo do emaranhado de galhos, imagine, mas valeu a pena, chamei meu filho para me ajudar, ele veio muito indignado, ouvindo música, que eu nem sei pronunciar direito e já queria adiantamento da mesada, me chamou de doida, esbravejou tanto, mas ajudou!Depois me deu dó dele, tinha muito pernilongo tive medo de que pudesse ter algum que nos transmitisse dengue!
Nenhum comentário:
Postar um comentário