Algumas lembranças da infância ficam na memoria, cores, odores, sabores, guardados como tesouros!É assim que lembro dos pinheiros, cobrindo um pedaço da estrada que levava a casa do meu avô, seus galhos se tocando acima, fazendo um túnel verde...o céu de estrelas verdes, era uma alegria chegar nessa parte da estrada, pois indicava que estava perto de chegar! Hoje os pinheiros, pinos cobrem apenas um lado da estrada, meu avô já não esta mais entre nós, mas a alegria que ficou no coração ainda resiste!
Moro em um lugar com muito verde, e acho maravilhoso, Já morei em Sampa e adorei a selva de concreto, sou adaptável, eu tinha uma planta num vaso e levava para pegar sol na área livre do condomínio...pra mim não tem crise, me apaixono por qualquer lugar, mas a natureza é expendida e retornei as origens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário