quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Olhar de outra perspectiva!!

Hoje eu descobri que da para olhar de um outro ângulo, ter uma nova perspectiva de imagem... que felicidade, parece que descobri um tesouro!!É uma delicia, deitar na fenda da árvore e virar a câmera...uhhh
Eu olhava e não acreditava, é imenso, a câmera não pegava toda a copa!
Essa árvore, não lembro o nome, eu e meu namorado, hoje marido, ganhamos no dia da árvore, há 16 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário