Gatos e Gatos, meu mundo verde
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
O bosque dos contos dos Irmãos Grimm!!
Esse bosque existe aqui num terreno do lado da minha casa e claro que fui fotografar, no fim da tarde, quando esta quase escurecendo da uma bela imagem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário