quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O bosque dos contos dos Irmãos Grimm!!

Esse bosque existe aqui num terreno do lado da minha casa e claro que fui fotografar, no fim da tarde, quando esta quase escurecendo da uma bela imagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário