Lady and gentleman...eu lhes apresento...O Pau Brasil, isso mesmo, essa árvore é o famoso , aquele que os livros de história do Brasil de 1º e 2º grau tanto falam, mas nunca mostram, Imperdoável, seria tão legal se tivesse uma imagem d árvore para que possa associar o nome a planta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário