sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Efeito chuva


Efeito chuva com mangueira de regar...Legal!!Estava meio entediada com as fotos que tirava, e molhando a horta onde estou tentando fazer um jardim, e na hora que estava molhando as flores vi uma cortina d´ água, partículas desordenadas de água, não deu outra, flash!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário