Onde moro há um pedacinho da Mata Atlântica no quintal de casa, estamos sendo engolidos pela cidade que passou a crescer onde antes eram grandes fazendas e agora são loteamentos de casas e sobrados chiques e condomínios de luxo com bosques e piscinas, chique, né! Pra nós não é nada bom, só faz aumentar o imposto! Aqui tem se tornado um refúgio para pássaros e animais pequenos, no verão sempre aparecem lagartos na horta, no inverno temos raposas no forro da casa catando as galinhas de noite, temos morcegos dormindo na amoreira, a noite fazem uma bagunça na calçada, comem ameixa e deixam montes de sementes e sujeira, são muito abusados os rapazes, mas são uma graça!

Nenhum comentário:
Postar um comentário