sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Um pedacinho da mata atlântica no quintal de casa




Onde moro há um pedacinho da Mata Atlântica no quintal de casa, estamos sendo engolidos pela cidade que passou a crescer onde antes eram grandes fazendas e agora são loteamentos de casas e sobrados chiques e condomínios de luxo com bosques e piscinas, chique, né! Pra nós não é nada bom, só faz aumentar o imposto! Aqui tem se tornado um refúgio para pássaros e animais pequenos, no verão sempre aparecem lagartos na horta, no inverno temos raposas no forro da casa catando as galinhas de noite, temos morcegos dormindo na amoreira, a noite fazem uma bagunça na calçada, comem ameixa e deixam montes de sementes e sujeira, são muito abusados os rapazes, mas são uma graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário